13.1.05

Luís, Luís...

A 2000 chegarás, de 2000 não passarás...quantas vezes nos ríamos destas frases estúpidas. Mas a 2000 chegaste, e de 2000 não passaste. Cinco anos exactos. Ao princípio ficámos com raiva pois achámos que tiveste tudo na tua mão. Depois veio a revolta. Depois a saudade. Como é que não te íamos ouvir rir outra vez...nunca te vimos chorar. Ás vezes, como agora, fecho os olhos e consigo ouvir-te mas a tua imagem aparece desfocada. Ah, podias ter sido menos teimoso, podias. Tiveste que ter a última palavra. Gostava de saber o que nos terias dito há precisamente 5 anos quando nos viste completamente inconsoláveis - na melhor das hipóteses chamaste-nos estúpidos.
Dia 13, foi mesmo azar...melhor que um 11 dirias. A última semana foi angustiante pois todos os dias morrias um pouco, foi uma contagem decrescente em crescendo mas muuuuiiiitttooooo lenta. Ninguém queria carregar no OFF.
Mudando de assunto...tens encontado pessoal conhecido por aí? Imagino que sim. Deve ser uma animação, ou pelo menos faz-me acreditar que sim. Nós cá continuamos, uns casados, outros divorciados, outros caçando e recolectando que não há quem os compre, facadas, bocas parvas, enfim, o costume...uma pasmaceira.

Lembras-te desta música (não perguntes de quem é!)?:

You told me once, but i forgot
So tell me now and tell me true
So i can say, I am here for you.
Of all the friends i've ever met,
You are the one i won´t forget.
And if i die before you do,
I´ll go to Heaven and wait for you.

Por isso vê se abres a porta à malta! Não sei se demoro, se apareço sem avisar, se ligo antes...um dia apareço! Sim, vou dando notícias!

Um abraço assim grande e um beijo ainda maior.

tralha

cavaleiros electrónicos

oscavaleiroscamponesesATyahooDOTcom

camponeses