24.4.05



Se me perguntarem onde estava eu no 25 de Abril de 1974, responderei que estava em casa a tentar perceber porque raio estava o meu irmão a colocar um cravo numa espingarda?! Porquê ele e não eu?! Só no Verão quente de 75, já com outra maturidade, é que tudo aparentemente se desmistificou...foi um choque...aquela criança não era, afinal, o meu irmão. Descobri que nem todas as crianças com caracóis loiros eram o meu irmão nem davam pelo nome de João. Descobri que o mundo era maior do que a minha casa, que era talvez do tamanho de três casas. Descobri tudo isto com 2 anos e 9 meses. Dez a doze anos mais tarde cairíam outros dois mitos - o SAMOUCO existia mesmo, e os SALOIOS eram de carne e osso e moravam na região Oeste!!! O Mundo é admirável...e novo.

tralha

cavaleiros electrónicos

oscavaleiroscamponesesATyahooDOTcom

camponeses