26.8.05

Mr. Salieri sends his regards

mEU dEUS, encontrei uma fotografia de Don Salieri no blog do Musaranho Coxo*!



Que emoção. Fiquei nostálgica e a pensar outra vez no Mafia.

Bem, o post do Musaranho é do início do mês, eu é que andei a baldar-me às visitas... como, aliás, ao blog de Paladru. Numa tentativa de redenção deixo agora dois links: um, para o demo do jogo, como fez o Musaranho, que isto nunca é demais; outro, para um blá-blá-blá sobre o jogo (atenção que o blá-blá-blá está, mesmo no fim, linkado para o blog de outra jogadora do Mafia e para dois outros posts sobre o jogo).

Ora, dos 2,3 leitores de Paladru, 0,47 ainda não jogaram Mafia, que eu sei. Ide, ide ler os links que vos dei. Fazei download do demo ao mesmo tempo. E viciai-vos sem pensar duas vezes: se há jogo em que vale a pena alguém viciar-se, é este.

Ai, ai, quem me dera não ter jogado ainda.



* Musaranho Coxo que é, btw, o nick mai-lindo de todos os tempos hehe

tralha

cavaleiros electrónicos

oscavaleiroscamponesesATyahooDOTcom

camponeses